A Professora

Minha foto
about me
Olá sou a professora Loraine leciono língua portuguesa no Colégio Estadual Sertãozinho,sou casada e tenho dois filhos lindos rsrsrsrs.Amo minha profissão
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

5ª série!


Aqui vocês encontram algumas fábulas .Vamos ler?
http://sitededicas.uol.com.br/cfab.htm

Vamos ler?este texto foi elaborado pela aluna Juliane da 5ªD ,parabéns Juliane e você quer ver seu texto  publicado no blog ,capriche que ele poderá ser o próximo.


Colégio Estadual Sertãozinho
Aluna: Juliane de Lima Antonio 5ª D
Data:18/02/2011


O lobo e a onça


O lobo estava procurando uma toca para morar ,quando de repente ele deparou com uma onça e perguntou:
____ Dona onça a senhora não sabe onde tem uma toca para eu morar?
Muito esperta a onça logo lhe respondeu:
___ Sim senhor lobo,conheço um lugar onde tem uma toca especial para você .
O lobo ficou todo contente ,lá foi o lobo com a onça ver a toca ,enfim chegaram lá.
___ O lobo ficou surpreso ,achou que a onça ia enganá-lo mas não foi isso que aconteceu,pois ela só queria ajudá-lo.
A onça e o lobo viraram amigos e foram morar um ao lado do outro.

Moral:Quem vê cara não vê coração.



1 comentários | Comente também!:

Daniele Salvador disse...

gostei da ideia de publicar os textos dos alunos. Parabéns juliane, continue escrevendo.

Postar um comentário